João Doria é tratado como popstar em área vip do Rock in Rio e fala sobre jantar com o DEM

O prefeito de São Paulo, João Doria, chegou ao camarote vipão do Rock in Rio às 20h40 deste sábado e, assim que passou pelo túnel que dá a...

O prefeito de São Paulo, João Doria, chegou ao camarote vipão do Rock in Rio às 20h40 deste sábado e, assim que passou pelo túnel que dá acesso à àrea reservada, foi interpelado por Índio da Costa, secretário de Urbanismo do Rio e pré-candidato ao governo da cidade em 2018, que lhe cochichou ao ouvido: “Vou te apresentar o Mauricio, delegado federal”. Doria o cumprimentou com “Tudo bem, Mauricio?” e foi andando, sempre cercado por jornalistas.

 No caminho, contou que o jantar para o DEM “foi bastante agradável”, mas que não houve convite para que ele trocasse de partido. “Não se falou nada nesse sentido. O DEM é nosso aliado”.

Doria cumprimentava as mulheres com um “Oi, linda” e foi tratado como um popstar por convidados do camarote. Ao ser perguntado sobre isso, Roberto Medina respondeu: “É a falta de liderança no país”. Ao avistar Medina, aliás, Doria disse: “Olha aí, esse é o meu astro”.

O Globo

LEIA TAMBÉM

POLITICA 8115184247224229334

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item