Desportiva Guarabira reverte vantagem, despacha Nacional de Pombal e vai à semifinal da segundona

Desportiva Guarabira segue com o sonho de voltar à primeira divisão do Campeonato Paraibano. Nesta quarta-feira, o time guarabirense venceu o Nacional de Pombal por 2 a 0, em jogo encerrado aos 38 minutos do segundo tempo depois de uma grande confusão por parte dos jogadores do time sertanejo. Na oportunidade, o árbitro Éder Caxias tinha acabado de marcar um pênalti para o time local, sofrido por Ebinho - o segundo na partida em favor da Desportiva. Os jogadores do Nacional partiram para cima do árbitro, que teve que acionar a Polícia Militar. Depois, expulsou cinco atletas: Neguinho de Popoca, Pajé, Leandro, Alan e Andrew. Assim, o Camaleão ficou sem o número suficiente de atletas para continuar a partida. Os gols do Azulão foram marcados por Ebinho (cobrando pênalti no primeiro tempo) e Éverton na etapa final.

Agora a Desportiva enfrenta o Sport Campina valendo uma vaga na primeira divisão do ano que vem. O primeiro jogo acontece no próximo domingo.

O mando de campo das semifinais foi definido através de sorteio na manhã desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol.  Sport Campina e Desportiva Guarabira iniciam o duelo de 180 minutos no Estádio Amigão em Campina Grande, no próximo domingo. Na outra semifinal joga Nacional de Patos x São Paulo Crystal, sendo a primeira partida no Estadio José Cavalcanti em Patos. (GloboEsporte.com)

Outros resultados

  • São Paulo Crystal  4 x 0 Femar
  • Nacional de Patos 3 x 0 Perilima
  • Sport Campina 3 x 0 Spartax


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário