CUITEGI-PB: revólver dispara e mata adolescente durante exibição de armas em selfies com amigos

Imagem ilustrativa da web.  Um adolescente de 17 anos morreu vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (04) ...

Imagem ilustrativa da web. 
Um adolescente de 17 anos morreu vítima de um disparo de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (04) na Rua Severino Cabral, Conjunto Santo Antônio na cidade de Cuitegi, na Paraíba. Segundo informações, o crime teria sido registrado por volta das 00h15 e o tiro teria acertado um dos olhos do jovem.

Ainda de acordo com as informações da polícia militar, a vítima estava em sua residência na companhia de dois colegas, um de 17 anos e outro de 18 anos e o fato teria ocorrido quando os mesmos estavam posando com a arma de fogo para tirar umas fotos e selfies.

A polícia realizou diligências e conseguiu localizar a dupla que teria confirmada participação no caso. "Eles estavam tirando umas fotos e selfies com a arma quando ela disparou e acertou o adolescente", disse a polícia diante das versões dos detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia em Guarabira para os procedimentos.

O corpo da vítima foi periciado pela Polícia Civil, onde o delegado também compareceu e tomou as providências cabíveis ao fato. Os envolvidos ficaram a disposição da justiça.

Nordeste1

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7454433044311899686

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item