Zenóbio questiona outdoors de Raniery e Vené no Silvio Porto, e diz ‘se continuar assim, eu tiro o time’

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano não gostou nada de saber que dentro do Estádio Silvio Porto fora instalados dois outdoors de agentes políticos partidários; sendo um do deputado estadual Raniery Paulino e o outro do deputado federal Veneziano Vital. 

Indignado, o gestor guarabirense se posicionou de tal modo, quando participava do seu programa semanal de Rádio, o Conversa Com o Prefeito, dessa quinta-feira, 3. “Já começou! É inadmissível que se tire proveito político dos torcedores da Desportiva; tudo que nos pediram, nós autorizamos. Agora colocar nomes de políticos? Se continuar assim a prefeitura tira o time”, mandou o recado.

Sabe-se que o governo municipal é o maior patrocinador do Azulão do Brejo – entre os benefícios oferecidos ao time guarabirense, a PMG está disponibilizando o Estádio, a concentração com móveis, transporte pra jogos fora de casa, ambulância com médico e enfermeiro nos jogos em casa; além de bancar o pagamento do uniforme do clube.

Acerca de publicidade de agentes políticos, temos conhecimento que a FPF proíbe nos estádios esse tipo de divulgação em competições oficiais; e como o campo é do município, até para por propaganda de empresas privadas e edilidades públicas, que, por ventura estejam patrocinando o clube – tem-se que pedir autorização à prefeitura. 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário