Rosane, esposa do vereador Jáder Filho estaria afastada de função no Hospital Regional de Guarabira

Jader Filho ao lado da sua esposa Rosane Emídio.
(Foto: Reprodução / Internet). 
O vereador Jáder Filho (PSB) pode estar nada confortável dentro da sua base – o jardim da girassolada guarabirense. O mal estar do filho do ex-prefeito Jáder Pimentel seria devido o possível afastamento ‘forçado’ da sua esposa Rosane Emidio da função que mesma exerce no Hospital Regional de Guarabira.

As informações foram à tona, nesta sexta-feira, 18, pelo repórter Zé Roberto da Rádio Constelação FM de Guarabira, durante a última edição da semana do programa Jornal da Manhã; apresentado por Humberto Santos e Cid Cordeiro. Segundo o repórter, informações a ele chegadas, davam conta da substituição de Rosane, do cargo de chefe do Centro de Especialização Externa do hospital – setor responsável por marcações de exames e de cirurgias. Em seu lugar teria assumido, de imediato a vaga dela, o enfermeiro de prenome Genilson, que atua como chefe do setor de enfermagem do complexo hospitalar.

O motivo do afastamento da esposa de Jadinho seria pela mesma está dando atenção especial aos pleitos de um prefeito da região, que não é da base do governador Ricardo Coutinho. "Ela [Rosane] sempre foi barrada pelo grupo; uma carta fora do baralho", diz Zé Roberto, reportando o complemento das informações por ele recebidas, mas sem citar fontes.

Por outro lado, uma ouvinte do programa, que se identificou pelo prenome de Sandra, revelou que a história não seria bem assim. De acordo com ela, no último dia 25, às 10h, Rosane teria marcado com alguns pacientes, e a mesma não teria aparecido, quando para infelicidade da esposa de Jáder, o chefe dos girassóis em Guarabira, o radialista Célio Alves, teria chegado no momento do transtorno; em seguida se reuniu com o diretor do hospital, Cleonaldo Freire. E, depois disso, segundo a ouvinte Sandra, Alves seria o responsável pelo provável afastamento de Rosane.

Outras informações levadas ao ar pelos apresentadores do radiofônico matinal da emissora estrelada, deram conta que a reação do vereador Jáder Filho ao saber do destituição de sua esposa, não foi nada serena, como ele costumeiramente demostra ser. O parlamentar teria chegado ao hospital enfurecido com a notícia à procura de explicações por parte da direção do HRG. E, que a repercussão maior será na próxima terça-feira, dia de sessão na Câmara de Guarabira, quando o mesmo fizer o uso dos seus estipulados 10 minutos na tribuna da casa.

Mesmo tendo repercutido a tocante matéria produzida pelo programa Jornal da Manhã desta sexta (18) na Rádio Constelação FM de Guarabira, a nossa redação se disponibiliza em noticiar os esclarecimentos da direção do HRG e dos citados, em relação ao episódio em supra, se assim os mesmos acharem convenientes. O nosso endereço de e-mail (PLUGADOS NA NOTÍCIA) ivanildosantoss@gmail.com.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário