Desportiva Guarabira não empolga e perde para o São Paulo Crystal no Tomazão

São Paulo Crystal 2 x 0 Desportiva Guarabira.
(Foto: Reprodução / WhatsApp)
Jogando fora de casa pela segunda rodada da Série B do Campeonato Paraibano, a Desportiva Guarabira conheceu a sua primeira derrota na competição. O time guarabirense perdeu de 2 a 0 para São Paulo Crystal, no Tomazão em João Pessoa, na noite desta quinta-feira. Os gols do time de Cruz do Espírito Santo foram assinalados por Elton, de pênalti, aos 39 minutos do primeiro tempo e por Isaias, aos 28 minutos da etapa final. O jogo teve incio com 40 minutos de atraso, por morosidade na chegada de reforço policial.

Pela segunda partida consecutiva o Azulão inicia eletrizante nos primeiros trinta minutos, e em seguida cai de rendimento; afora os gols desperdiçados nas finalizações. Como diz a máxima do futebol, que, ‘quem não faz toma’, o arrumado São Paulo fez o seu dever de casa, mesmo jogando com mando de campo fora, e venceu a partida por dois tentos a zero.

Agora o tricolor de Cruz do Espírito Santo lidera o Grupo do Litoral com seis pontos ganhos, seguido da própria Desportiva com três e do Spartax em terceiro lugar, após vencer o Miramar por 2 a 1 na quarta-feira, na abertura da segunda rodada.

No próximo domingo a Desportiva Guarabira joga contra o Spartax, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, diante de sua torcida, onde tem todas as chances de se recuperar na competição. O São Paulo Crystal, por sua vez, recebe no Estádio o Carineirão, em Cruz do Espirito Santo, também em casa, às 16h, o saco de pancadas do grupo – a fraca equipe do Miramar de Cabedelo.

Outros resultados da segunda rodada (primeira fase)

  • Miramar 1 x 2 Spartax – Grupo do Litoral
  • Perilima 0 x 1 Sport Campina – Grupo do Agreste
  • Femar 1 x 2 Nacional de Patos – Grupo do Sertão

Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário