Presidente da Câmara Raul Meireles e mais 4 vereadores de Cuitegi decidem apoiar Camila Toscano

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) recebeu, recentemente, o apoio de importantes lideranças políticas da cidade de Cuitegi. Sendo o presidente da Câmara, Raul Meireles (PP) e de seus colegas vereadores Cícero da Verdura (PSDB), Lili (PSDB), Vivaldo Luis (PPS) e Biu do Canudo (PROS). A celebração da aliança aconteceu na tarde e noite dessa segunda-feira, 14, na Rádio Cultura de Guarabira, após a parlamentar, representante de Guarabira e região, ter concedido entrevista ao programa Em Cima da Hora, apresentado por Martins Júnior.

Deste modo, a filha do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB) contabiliza a adesão em seu favor, da maioria da bancada da CMC, já que o legislativo cuitegiense é composto por 9 vereadores. 

Naquela cidade, Camila em sua primeira eleição, em 2014, concorrendo com veteranos na politica partidária do estado, foi a segunda mais votada; atrás apenas do candidato do prefeito Guilherminho Madruga (PSB), o deputado Hervásio Bezerra (PSB), com Raniery Paulino (PMDB) em terceiro lugar e Ricardo Marcelo pelo PEN na quarta colocação.


(Foto: Reprodução / Facebook)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário