Para Pedro, presidente deveria ter sido investigado: "ninguém está acima da lei"

CONTRA TEMER -  O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) votou a favor da autorização para que o Supremo Tribunal Federal (STF) abra pr...

CONTRA TEMERO deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) votou a favor da autorização para que o Supremo Tribunal Federal (STF) abra processo contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), por crime de corrupção passiva. O parlamentar lamentou a maioria ter rejeitado a possibilidade da denúncia ser investigada e disse que a vontade dos brasileiros foi desrespeitada.

“O presidente deveria ter sido investigado. Ninguém está acima da lei. O papel da Câmara era autorizar ou não a investigação. O Supremo Tribunal Federal que aceitaria ou não a denúncia e faria o julgamento. Há indícios e era preciso autorizar a investigação”, opinou.

Pedro argumentou que todo e qualquer indício de crime deve ser apurado e que o momento político vivenciado pelo Brasil pede isso. "Quando é para justificar nossos erros, dizemos que somos o espelho da sociedade. Mas quando é para fazer aquilo que é correto e a sociedade exige, o espelho muda de lado", reforçou.

Assessoria

LEIA TAMBÉM

POLITICA 8501529518060331319

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item