Idosa é encontrada morta dentro de casa no bairro Santo Amaro, em Araçagi

Polícia na casa da vítima após o incidente. (Foto: Reprodução / Portal Araçagi).  Uma idosa foi encontrada morta dentro de um comodo na ...

Polícia na casa da vítima após o incidente.
(Foto: Reprodução / Portal Araçagi). 
Uma idosa foi encontrada morta dentro de um comodo na casa que residia no conjunto Santo Amaro em Araçagi.

Segundo informações de vizinhos, dona “Nena” como era conhecida, morava com um companheiro no bairro Santo Amaro, onde por volta das 11 horas da manhã de dessa segunda-feira (14), a idosa foi encontrada enforcada.

Os vizinhos não sabem dizer o motivo que teria levado dona Nena a tirar sua própria vida, sendo que ela teria sido vista horas antes caminhando pelo bairro. Alguns conhecidos da idosa afirmam que essa não teria sido a primeira vez que ela teria atentado contra a própria vida, inclusive ela já teria até ingerido veneno na tentativa de um suicídio, o que leva alguns vizinhos a suspeitar que a idosa poderia estar com possíveis distúrbios mentais, porém essa hipótese não está confirmada.

No momento do ocorrido ela encontrava-se sozinha em casa, o que teria impossibilitado que alguém tentasse impedir a idosa de cometer o suicídio. A polícia já chegou ao local para os procedimentos legais.

Portal Araçagi

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 5534173181760088919

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item