GUERRA DE SAIAS ALARANJADAS: encontro do PSB Mulher em JP acaba em confusão

Uma verdadeira guerra de saias foi instalada na tarde desta sexta-feira (18) durante o encontro do PSB Mulher em João Pessoa. Duas militan...

Uma verdadeira guerra de saias foi instalada na tarde desta sexta-feira (18) durante o encontro do PSB Mulher em João Pessoa.

Duas militantes girassóis teriam se desentendido e um vídeo da confusão caiu na rede.

Nas imagens é possível ver a deputada Estela Bezerra (PSB) bastante exaltada, batendo boca com uma militante, aliada da vereadora Sandra Marrocos (PSB).

Após a repercussão, a deputada disse, em entrevista ao programa 60 minutos, da Arapuan FM, que estava abalada, mas que acreditava que tudo seria resolvido.

“Nada que não possa ser superado através do diálogo dentro de uma discussão partidária”, afirmou.

Já a vereadora Sandra Marrocos (PSB) preferiu se pronunciar por meio de nota à imprensa, afirmando que não tinha nenhum envolvimento com a confusão e ratificou a unidade dentro do ninho girassol.

Nos bastidores especula-se que Estela estaria insatisfeita pela forma como algumas socialistas vem invadindo suas bases eleitorais, o que pode prejudicar sua reeleição em 2018. A deputada, todavia, não confirma essa teoria. Ela, também emitiu uma nota, e se disse agredida.

A escolha da nova direção do PSB acontece neste sábado (19) no Hotel Netuanah, na Orla da Capital paraibana. A expectativa é que o clima seja pacífico.

VEJA A NOTA EMITIDA POR SANDRA

 A vereadora Sandra Marrocos vêm a público esclarecer que não esteve envolvida em nenhum fato ocorrido na tarde de hoje (18) , durante o 6 congresso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de João Pessoa. Marrocos enfatiza que a sua participação e , consequentemente, da sua militância, foi inteiramente participativa apenas nas discussões coletivas , qualificando o diálogo sobre todas as discussões envolvendo os segmentos de Juventude, Movimentos Sociais, LGBT e no segmento de mulheres. A parlamentar Sandra lamenta todo o ocorrido no evento, mas garante que o acontecido não irá manchar a grandeza do congresso. “Sairemos em unidade como sempre estivemos durante os últimos anos e prontos para continuar mudando a cidade de João Pessoa e a Paraíba”, concluiu.

VEJA A NOTA EMITIDA POR ESTELA 

Hoje, durante o Congresso do segmento mulheres do PSB, fui agredida após uma discussão sobre a eleição do novo grupo dirigente que será conduzido para uma gestão bianual. A certa altura tentei me retirar do recinto, mas fui intimidada por gravações e impedida de sair do local de forma violenta.

Infelizmente, algumas pessoas distribuíram um vídeo, imbuídas de má fé, tentando distorcer os fatos. Tanto que o trecho do vídeo divulgado não documenta a reunião, mas sim uma parte fragmentada que apenas me atinge.

Estou profundamente abalada e consternada com o ocorrido, pois defendo a ética, o diálogo, a solidariedade e o respeito as diferenças no campo político em toda minha trajetória.

O projeto construído pelo PSB na Paraíba é maior do que diferenças pontuais e isoladas. Neste sentido, seguimos trabalhando para o fortalecimento dos segmentos sociais e da participação popular. 


Estela Bezerra Deputada Estadual -PSB

VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO 



PB Agora

LEIA TAMBÉM

POLITICA 3811137156443852412

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item