Desportiva Guarabira se prepara para confronto contra o São Paulo Crystal nesta quinta

Desp. Guarabira treina no Silvio Porto com  foco
 no SP Crystal (Foto: Ivanildo Santos / Plugados). 
A Desportiva Guarabira tem outro importante desafio nesta quinta-feira, 17. O Azulão do Brejo retorna ao Tomazão em João Pessoa, para, desta vez, enfrentar o São Paulo Crystal de Cruz do Espírito Santo, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Paraibano 2017. Na tarde desta quarta-feira, o time comandado por Gerson Júnior realizou, no Estádio Sílvio Porto, o último coletivo de apronto, com foco na segunda partida do certame.

Tanto a representação guarabirense, quanto à espírito-santense lideram o Grupo do Litoral com três pontos cada; sendo que a equipe alviazulina mantém a dianteira por ter feito mais gols na primeira rodada da competição.

O tira-teima vai acontecer neste meio de semana; se a Desportiva Guarabira se distancia na liderança do seu grupo, ou se o São Paulo Crystal ultrapassa o time guarabirense. A partida será realizada às 20h, no CT Ivan Thomaz.

Na terceira rodada o Azulão do Brejo deve jogar diante da sua torcida, já que a direção do Estádio Silvio Porto recebeu o ‘sinal verde’ por parte do Ministério Público, para que o 'Jardim Suspenso do Brejo' possa sediar partidas da segundona 2017.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário