Desportiva Guarabira bate Spartax no Sílvio Porto e se recupera na segundona

Desp. Guarabira 3 x 0 Spartax (Foto: Codecom / Cândido Rodrigues).  
Na reabertura de partidas oficiais, o estádio Sílvio Porto foi palco da importante recuperação da Desportiva Guarabira em seu grupo [Litoral], jogando diante de sua numerosa torcida contra o Spartax João Pessoa, nesse domingo, 20. O ‘Azulão do Brejo’ venceu bem o time pessoense pelo placar de 3 a 0, com todos os gols convertidos na etapa final; sendo o primeiro tento marcado por Ebinho aos 14 minutos, Fabio fez o segundo aos 27 e Éverton fechou a conta aos 39. A partida foi válida pela 3ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2017.

O primeiro tempo aconteceu de forma morna, porém com o time guarabirense um pouco melhor do que a representação da Capital do Estado; mesmo assim fez jus ao resultado de 0 a 0. Já no segundo tempo, com entrada de Éverton, a equipe alviazulina foi para cima do recuado Spartax, o que resultou no placar de 3 a 0 – um verdadeiro ‘passeio’ do Azulão sobre os spartaxianos.

O resultado deixou a DG na segunda colocação do grupo com 6 pontos ganhos, já que o São Paulo Crystal lidera com 9 pontos após conseguir a sua terceira vitória consecutiva, desta vez, contra o Miramar. O Spartax continua em 3º lugar com 3, e o Miramar na lanterna sem pontuar.

O próximo compromisso da Desportiva Guarabira será na próxima quinta-feira, pela 4ª rodada, às 20h, no Tomazão, diante do próprio Spartax.

Outros resultados
  • São Paulo Crystal 2 x 0 Miramar (Grupo do Litoral)
  • Picuiense 2 x 3 Perilima (Grupo do Agreste)
  • Nacional de Pombal 3 x 0 Femar (Grupo do Sertão)

Da redação


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário