Desportiva Guarabira anuncia amistoso com o Picuiense após FPF adiar 1ª rodada da Segundona

Partida com mais um clube que integra o Grupo do Agreste na 2ª Divisão acontece neste domingo, 6. 


Divulgação / Ascom / ADG. 
Após a FPF – Federação Paraibana de Futebol confirmar o adiamento da abertura da primeira rodada da Série B do Campeonato Paraibano 2017, que estava marcada para ser realizada no próximo dia 6 – a direção da Desportiva Guarabira não perdeu tempo, e já marcou um terceiro amistoso de preparação da equipe. A partida será realizada no Estádio Silvio Porto contra o Picuiense, às 15 horas, desse domingo, 6.

O time guarabirense testa mais uma vez os seus atletas contra mais uma equipe que vai jogar a Segundona pelo Grupo do Agreste, o qual é formado pelo Sport Campina, Perilima e a representação da cidade de Picuí. O Azulão do Brejo empatou em 1 a 1 o amistoso com o Sport Campina, no Presidente Vargas, em Campina Grande. Contra o Perilima a DG aplicou uma goleada de 4 tentos a 2 em seu retorno ao Estádio Silvio Porto, em Guarabira.

A Desportiva está no Grupo do Litoral, junto com Miramar, Spartax e São Paulo Crystal. A abertura do certame foi remarcada para o próximo dia 13, onde o representante de Guarabira joga em casa contra o Miramar, e o Picuiense enfrenta o Sport Campina em Campina Grande.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário