(Re) cadastro no Programa Transporte Universitário Gratuito da Prefeitura de Guarabira teve início nesta quarta (5)

Os alunos que utilizam e os que pretendem utilizar o transporte universitário para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bananeiras, Mamanguape e Rio Tinto podem comparecer a partir desta quarta-feira (05/07) na sede da Secretaria Municipal de Educação para fazer o (re) cadastramento do Ônibus Universitário.

O secretário Raimundo Macedo lembra aos estudantes que irão utilizar o transporte pela PRIMEIRA VEZ precisam estar presentes no ato do cadastro munidos dos seguintes documentos (Originais e Xerox): RG, CPF, comprovante de matrícula na universidade no 2º semestre de 2017, Comprovante de residência com nome do aluno, pai ou mãe e Título de Eleitor. Já os VETERANOS devem conter apenas os originais destes documentos e a cópia do comprovante de matrícula.

O não comparecimento implica a não utilização do Ônibus Universitário no 2º semestre de 2017. Em breve será divulgado o prazo final para o recadastramento.

O Transporte Universitário Gratuito é um importante programa da Prefeitura de Guarabira, criado na gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano, que atualmente beneficia cerca de mil alunos guarabirenses.

Codecom / Seduc


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário