Morre ex-presidente do Auto Esporte, Haroldo Navarro aos 79 anos

Haroldo Navarro (Foto: Reprodução / Paraiba.com). 
Ex-presidente e um dos principais nomes da história do Auto Esporte, Haroldo Navarro morreu na manhã deste domingo em decorrência de complicações após uma cirurgia no intestino. O ex-mandatário do Macaco Autino tinha 79 anos. Seu corpo está sendo velado no Cemitério Parque das Acácias, onde também vai ser realizado o sepultamento às 16h.
Haroldo presidiu o Auto Esporte em três oportunidades. Seu último mandato à frente do Alvirrubro foi em 2007. Depois disso, seguiu ligado ao clube como sócio benemérito e também chegou a receber o título de sócio benemérito do futebol paraibano, pelos serviços prestados ao esporte bretão do Estado.

Fora do Auto Esporte, ele ainda atuou como gerente operacional do Estádio Almeidão por vários anos e mais recentemente estava administrando o Estádio da Graça.

A diretoria do Auto Esporte emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do seu ex-dirigente e torcedor fiel. No texto divulgado pelo Macaco Autino, Haroldo é tratado como "eterno presidente", sem o qual o clube não teria conquistado tudo o que conquistou dentro do futebol.

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar do Auto Esporte:
"Nós, que fazemos a diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, sócios, funcionários e torcedores do Auto Esporte Clube, recebemos com profunda consternação a notícia do falecimento do seu sócio benemérito, diretor, conselheiro e eterno presidente, Haroldo Régis Navarro. A história do comandante Haroldo se confunde com a própria história do clube e não se contará para sempre a história do Auto Esporte Clube sem que ele esteja no panteão de heróis que construíram com empenho, dedicação, suor e lágrimas a história do clube. A história de ambos se confundem, com todas as assembleias, reuniões, eleições, treinos, campeonatos e títulos! A todos os seus familiares, nossos mais profundos e nobres sentimentos, nesta hora de dor e perda inestimável para todos nós automobilistas. Siga em paz, comandante!".

Botafogo-PB também lamenta a morte de Haroldo
Rival maior do Auto Esporte, o Botafogo-PB também divulgou uma nota de pesar pela morte da ilustre figura alvirrubra, Haroldo Navarro. Através das suas redes sociais, o Belo informou sobre a morte de Haroldo, a quem tratou como "amigo", e lembrou que o ex-dirigente do Macaco Autino era irmão de Heriberto Navarro, conselheiro do Alvinegro da Estrela Vermelha: "É com pesar que comunicamos o falecimento do desportista e amigo Haroldo Navarro, nesta madrugada. Haroldo, que tinha como irmão o amigo e conselheiro Heriberto Navarro. Neste momento de dor, todos da família Botafogo Futebol Clube unimos forças à família de Haroldo para superarmos esta perda".


GloboEsporte.com/pb
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário