Homem morre vítima de descarga elétrica na zona rural de Araçagi

Jaílton morreu enquanto trabalhava com máquina de solda.
(Foto: Reprodução / Portal Araçagi); 
Uma tragédia ocorreu na manhã desse domingo (30), na agrovila Mulunguzinho, em Araçagi, no Agreste paraibano, quando um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava.

Segundo informações colhidas pelo Portal Araçagi, Jailton estava fazendo alguns reparos em um ônibus com um equipamento de soldagem, quando sofreu uma forte descarga elétrica vindo a óbito instantaneamente no local. Ainda segundo testemunhas da tragédia, a esposa dele, que estava próximo e presenciou a triste cena, ainda tentou ajudar, mas acabou também sofrendo uma descarga, só que de menor intensidade. A mulher foi socorrida para o hospital e não corre risco de morte.

No momento da fatalidade o homem encontrava-se embaixo do veículo, o que teria dificultado ainda mais qualquer possibilidade de ajudá-lo. A Agrovila Mulunguzinho encontra-se em estado de choque. Jailton era bastante querido por todos os moradores daquela localidade.

Jailton que trabalhava como motorista de ônibus deixa esposa e dois filhos. Ainda não há informações sobre a hora do enterro e nem do local onde será velado o corpo do mesmo.

Da Redação
Com Portal Araçagi
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário