Desportiva Guarabira leva susto, mas vira e goleia o Perilima no Silvio Porto

Desportiva Guarabira 4 x 2 Perilima.
(Foto: Ivanildo Santos / Plugados). 
FOCO NA SEGUNDONA - Jogando diante de sua torcida, no Estádio Silvio Porto, após dois anos fora de atividades, a Desportiva Guarabira goleou por 4 a 2 o Perilima, neste domingo, em partida amistosa de preparação para ambas as equipes, escritas no Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2017. Os gols do Azulão do Brejo foram marcados por Nelsinho, Ebinho e Ewerton (2x). O time visitante descontou através de Arthur e Rafael Ibiapina.

O Perilima foi quem abriu o placar, levando susto ao time da casa, que reagiu e, ainda, no primeiro tempo, empatou a partida. Na etapa final a Desportiva virou o jogo, fazendo mais três, e o time campinense mais um. O que culminou em seis gols; sendo dois na etapa inicial e quatro no segundo tempo

As duas equipes voltam à campo, agora valendo ponto; a Desportiva Guarabira abre a segundona, no próximo domingo, 6, em casa, contra o Miramar pelo Grupo do Litoral. Já o Perilima joga o clássico local contra o Sport Campina, em Campina Grande, no dia 9, pelo Grupo do Agreste.

PLUGADOS
NA NOTÍCIA

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário