Homem é preso suspeito de cortar vagina e ânus da esposa no Valentina em João Pessoa

Um servidor do Governo do Estado, de 40 anos, foi preso na tarde deste domingo (2) suspeito de cortar a vagina da mulher com uma faca. O caso aconteceu no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.

De acordo com a delegada da Mulher, Conceição Casado, familiares da comerciante e pescadora, de 30 anos, relataram que o fato aconteceu de madrugada quando o filho da mulher acordou e encontrou a mãe ensanguentada.

“Ela tinha um corte da vagina para o ânus e sangrava muito. A mulher foi levada para a UPA de Valentina onde foi transferida para a Maternidade Cândida Vargas e passou uma cirurgia de emergência”, disse a delegada.

Casado disse ainda que a família da vítima apontou o marido da mulher como sendo o autor do crime. O casal, segundo a delegada, vive um relacionamento há 15 anos conturbado entre idas e vindas.

“Ouvimos todo mundo e logo depois os agentes foram até o trabalho dele e o conduziram para a delegacia. Ele é vigilante de um órgão do Estado e aqui o achei muito frio, sem demonstrar nenhuma reação, mesmo com a mulher internada em situação delicada. Inicialmente, eu iria apenas ouvi-lo e liberá-lo, mas resolvi o manter preso devido a situação de frieza e elementos que o incriminam”, explicou.

O vigilante foi indiciado por lesão corporal grave e será levado nesta segunda-feira (2) para a audiência de custódia.

Com PBHoje


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário