Desportiva Guarabira tem semana intensa de treinamento

Preparação semanal da Desportiva Guarabira.
(Imagens: Créditos / Ascom / ADG). 
Os atletas da Desportiva Guarabira estão de forma intensa se preparando para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão 2017, que ocorre no começo do próximo mês de agosto.

De acordo com a assessoria do clube, desde a última segunda-feira, quando se apresentaram no Estádio Silvio Porto, o elenco vem passando por uma bateria de treinamentos físicos e com bola; sob o comando do técnico Gerson Júnior e do preparador físico Bruno.

Ainda, segundo a programação de atividades do ‘Azulão do Brejo’, a equipe retornou aos trabalhos nesta terça, às 9h, no Caixa de Areia, localizado na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar; já durante a tarde, às 14h, o treinamento acontece no campo de futebol de Cachoeira dos Guedes.


Mesmo correndo contra o tempo, a equipe ainda não realizou um coletivo, nem foi informado quando se começa a participar de jogos-treinos e/ou partidas amistosas. A desportiva estreia na competição oficial da Federação Paraibana de Futebol, no próximo dia 6 de agosto; abrindo a primeira rodada em casa contra o Miramar da cidade de Cabedelo -  pelo Grupo do Litoral.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário