TAXI GUARABIRA: aplicativo na internet vai facilitar passageiro solicitar corrida; inovação começa a operar nesta sexta

Disponível para Android e iOS, o "TÁXI GUARABIRA", tem como objetivo de levar aos motoristas e passageiros, um serviço fácil com qualidade e inovação, a empresa tem a missão de trazer mais Comodidade, Segurança, Confiabilidade e Pontualidade no serviço. 

Para usar o Aplicativo, o passageiro é só procurar o APP “TÁXI GUARABIRA" no seu Smartphone e descarregar GRATUITAMENTE na Google Play ou Apple Store. Após o download, o usuário é só inserir o nome e o número de telefone e está pronto para utilizar o APP. após a solicitação da corrida o sistema irá localizar o táxi que estiver mais próximo. 

Para o motorista, a solicitação chega automaticamente e já identifica o ponto exato onde o cliente solicitou o táxi. Vale lembrar que o sistema para o taxista e mototaxista somente será disponível no sistema Android, e que o proprietário e veiculo terá que atender aos critérios e normas legais fornecidas pela empresa ao se cadastra-se.

O aplicativo já estará disponível na versão Android e iOS para passageiro a partir da sexta-feira (30).

Uma apresentação acompanhada do lançamento será realizada também na sexta-feira (30) às 19:00hrs, na ACEG (Associação Comercial e Empresarial Guarabirense) e será aberta para os taxistas e a imprensa. 

Para mais informações, acesse a página oficial no facebook @TaxiGuarabira ou entre em contato pelos números (83) 98698-2582 / 98768-5590.

Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário