Radialista Raelson Galdino se livra de animal solto na PB 057 entre Guarabira e Araçagi, e diz: “Livramento de Deus”

O radialista e blogueiro Raelson Galdino relatou em seu perfil no Facebook ter escapado de um terrível acidente envolvendo o seu automóvel...

O radialista e blogueiro Raelson Galdino relatou em seu perfil no Facebook ter escapado de um terrível acidente envolvendo o seu automóvel e um animal bovino [um garrote]; fato, segundo Galdino, ocorrido no começo da manhã dessa segunda-feira, 5, na rodovia PB 057, no local conhecido como ‘curva do eucalipto’ – trecho entre os municípios de Guarabira e de Araçagi, no Agreste paraibano. “Livramento de Deus”, intitulou.

De acordo com o radialista, apresentador do programa ‘Guarabira Em Pauta’, na Rádio Guarabira FM/Correio – o mesmo seguia no sentido Guarabira à Araçagi, quando um garrote (jovem bovino) atravessou na frente do seu veículo, na conhecida ‘curva do eucalipto’; chegando o mesmo a frear o seu carro bem próximo do animal e, ainda disse que, logo atrás vinha um caminhão, onde o motorista teria percebido o fato, chegando a reduzir a velocidade do pesado veículo.

Vale recordar que o governo do estado num passado recente difundiu nos quatro cantos da Paraíba, o que seria um grandioso programa, denominado ‘Pista Não é Pasto’, o qual não se sebe no presente momento, qual o andamento do que foi tão propagado programa.

Veja abaixo a íntegra do relato de Raelson Galdino após se livrar de um acidente que envolveria o seu carro e um animal bovino, na PB 057, entre Guarabira e Araçagi.





LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 7070056172548296776

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item