Marcus Diôgo é empossado prefeito de Guarabira por dezessete dias

Assumiu, de forma interina, os destinos de Guarabira, o vice-prefeito Marcus Diôgo (PSDB). A solenidade de posse aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 5, no gabinete do prefeito, na sede da Prefeitura de Guarabira. 

Conforme informações divulgadas na página da PMG no Facebook, o ato foi acompanhado pelo secretariado e pelos vereadores aliados Renato Toscano (líder do governo), Neide de Teotônio (presidente da CMG) e Leonardo Macena.

- Guarabira é maior do que todos nós; o fato de assumir a prefeitura é motivo de honra e alegria para mim, mas de muita responsabilidade; responsabilidade essa que eu divido proporcionalmente com todo os secretários. (...) agradeço a confiança que Zenóbio sempre deposita em mim, e vamos dá continuidade ao trabalho. Afinal o trabalho não pode parar – destacou Diôgo, após assinar o termo de posse

Em seguida o prefeito em exercício se reuniu com os secretários para uma reunião de trabalho, a qual aconteceu no auditório do Casarão da Cultura; onde estiveram presentes Lula das Molas (Agricultura), Alcides Camilo (Infraestrutra), Tonhinho do Inhame (Meio Ambiente), Percinaldo Toscano (Cultura), Aguiberto Lira (Gabinete), Claudio Melo (Finanças), Raimundo Macedo (Educação), Humberto Santos (Esporte).

A presidente da CMG Neide de Teotônio foi uma das
testemunhas a assinar o termo de posse de Marcus Diogo
E, ainda, Robério Arnaud (Indústria e Comércio), Elias Asfora (Assistência Social), Marcos Terena (Transportes), Gilberto Machado (STTrans), Marcelo Aquino (Recursos Humanos); além de (Jeremias Cavalvanti (diretor do IAPM), Fernanda Macedo (coordenadora da Atenção Básica em Saúde), Betinho Alves (Ouvidor), Armando Melo (diretor do Estádio Silvio Porto) e Paulo (coordenador da Iluminação Pública).

Marcus Diôgo responderá pela chefia executiva guarabirense até o próximo dia 22/6, quando o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) retorna de sua licença sem remuneração, o qual fora cumprir assuntos de ordem particular.

Durante o mandato anterior, Zenóbio transmitiu o cargo, interinamente, durante três vezes consecutivas ao então vice-prefeito Zé do Empenho (PRB) e uma vez ao presidente da Câmara Municipal, seu aliado na época, o vereador Inaldo Júnior (PTB).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário