Choque entre motos deixa criança ferida próximo ao Shopping Cidade Luz em Guarabira

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira. (Foto: Reprodução / Internet).  Pel...

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de
Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira.
(Foto: Reprodução / Internet). 
Pelo menos uma criança ficou ferida em um acidente envolvendo duas motos na rodovia PB 073, próximo ao Shopping Cidade Luz em Guarabira-PB, por volta das 16h deste domingo, 18.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela redação de PLUGADOS NA NOTICIA através de grupos locais de Whatsapp, um homem identificado, como sendo ‘Xande’, morador do bairro Rosário, seria o responsável por provocar o choque entre as motocicletas. Foi o que teria passado algumas testemunhas para a Polícia, que foi acionada e esteve no local do sinistro.

O suspeito deixou a moto que conduzia e se ausentou do local. A criança foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira.

Outra informação trazida pelo Portalmidia.net dá conta que a Polícia encontrou Xande no mesmo hospital com escoriações pelo corpo e com suspeita de embriaguez alcoólica

Ainda não se sabe o estado de saúde da criança; nem há informação de quem conduzia a segunda moto envolvida no acidente, e nem tampouco a identificação dos dois veículos.

Matéria em atualização...

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 7344308165582934550

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item