Campo encharcado prejudica, mas Itabaiana consegue vencer o Campinense

Itabaiana 1 x 0 Campinense (Foto: Wendell Resende). 
BR SÉRIE D - Pela condição do gramado, não era nem para a bola rolar. As chuvas em Itabaiana deixaram o campo do Etelvino Mendonça impraticável. Prejudicou bastante o espetáculo. Porém, Itabaiana e Campinense foram para o jogo e buscaram o tempo todo o resultado. No fim das contas, os anfitriões levaram a melhor vencendo por 1 a 0, gol de Paulinho Macaíba ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Campinense segue vivo na luta pela classificação. A Raposa soma 5 pontos e está na segunda colocação do grupo A8. O Tremendão, que perdeu 3 pontos no tapetão nesta semana, soma 4 pontos e, mesmo com a vitória, não tem mais chances de classificação porque só pode chegar a 7 pontos e com essa pontuação dificilmente avançaria como um dos 15 melhores segundos colocados.

Na última rodada, o Itabaiana joga fora de casa, contra o Fluminense de Feira, enquanto o Campinense recebe o Atlético de Pernambuco. Os dois jogos acontecem no mesmo dia e horário, no domingo, às 16h. É a última rodada da primeira fase.

GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário