Secretária de Assistência Social de Araruna é encontrada morta em casa; fala-se em suicídio

Prefeito emite nota de pesar, decreta luto por três dias e suspende expediente. 


Fala de Isabela durante festa das mães em Araruna
(Video: Reprodução / G7 / Youtube). 

Uma tragédia pegou de surpresa a cidade de Araruna, na manhã desta quinta-feira. A secretária de Assistência Social do município, Isabella Gomes Belmiro de Lima (Bellinha), de 31 anos de idade foi encontrada morta em sua residência com um disparo de arma de fogo na cabeça. Acredita-se que a mesma teria cometido suicídio. 

Ainda não se sabe os motivos que poderia levar a jovem, tirar a própria vida, mas especula-se na cidade, que ela estaria depressiva, em virtude de uma separação conjugal que já fazia dois anos.

O prefeito de Araruna Vital Costa, em nota de pesar, decretou luto oficial por três dias, suspendeu o expediente pelo falecimento da secretária e fez menções positivas a mesma. “Isabella Belmiro começou a escrever seu nome no livro da história de nossa cidade e de repente partiu. Uma profissional competente, dedicada, inteligente e talentosa, que fez a diferença com os trabalhos que se comprometeu a assumir. A gestão municipal perde uma grande secretária. Estou profundamente triste”, declarou o gestor ararunense.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário