Neide quer debater segurança pública na Câmara de Guarabira

Entra na pauta da sessão desta terça-feira,  2, na Câmara Municipal de Guarabira, um requerimento de autoria da vereadora-presidente Neide de Teotônio  (PPS), solicitando dos seus pares a realização de uma audiência pública,  para debater acerca da segurança pública, além da situação dos policiais e dos bombeiros militares;  em especial no âmbito de Guarabira e de sua região metropolitana.

Furtos, arrombamentos e roubos à residências e estabelecimentos comerciais, frequentemente devem ter instigado a vereadora trazer o referido assunto de volta à casa do povo guarabirense, mesmo a parlamentar reconhecendo o esforço do policiamento. Sendo ao mesmo tempo um momento oportuno,  para que a sociedade guarabirense possa conhecer os novos comandantes do 4° BPM e do 3° BBM respectivamente, que até então não se apresentaram,  de forma solene, à população de Guarabira.

Vale destacar os crimes por homicídio ou tentativa, que apenas nesse começo de feriadão de 1° de Maio, fez duas vítimas; um jovem assassinado à facadas em Cuitegi e outro à balas em Alagoinha - ambos os municípios pertencentes à região de Guarabira.

Outros requerimentos
  • Requer do prefeito a reforma e a recuperação do muro da Escola Municipal Joventina Maria Pontes, no Sítio Tananduba.
  • Requer do prefeito a pavimentação da Rua Ana Guedes Dantas, no Centro da cidade. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário