Jornalista Sílvia Torres recebe título de cidadã paraibana; iniciativa é da deputada Camila

NA ASSEMBLEIAA jornalista Sílvia Torres recebeu o título de cidadã paraibana na manhã desta sexta-feira (26), durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Natural de Alagoas, ela recebeu a honraria por iniciativa da deputada estadual Camila Toscano (PSDB). A homenageada agradeceu o reconhecimento e disse que a Paraíba a adotou como uma mãe, principalmente a população da região do Brejo do Estado, onde ela residiu e trabalhou nos últimos três anos.

“Eu fiquei bastante emocionada quando soube que a deputada Camila tinha proposto esse título de cidadã. Eu sempre vim à Assembleia cobrir títulos concedidos a outras pessoas e sempre achei fascinante. Agora é como se eu tivesse sendo oficialmente adotada. Acho que isso é o reconhecimento de um trabalho que envolve toda uma equipe. Esse período que passei lá no Brejo, no Agreste, foi muito bom e só me deu ainda mais força para continuar”, destacou a jornalista.

Para a deputada Camila Toscano, a honraria é mais que merecida para uma mulher, profissional e mãe que tem a palavra como instrumento de trabalho e usa seu ofício para denunciar, informar e noticiar fatos do nosso cotidiano. “Sílvia fez e faz um brilhante trabalho na Paraíba. Passou três anos em Guarabira fazendo reportagens importantes para toda região. Ela era paraibana de fato e agora é uma paraibana de direito”, afirmou.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, também esteve presente à sessão e enalteceu as qualidades profissionais de Sílvia Tores. Para o gestor, durante o período que passou no município, a jornalista executou um excelente trabalho e levou para o mundo os fatos que ocorriam em toda a região. “Por conta disso, ela ganhou o respeito da população do Brejo. Somos muito gratos a ela pelo trabalho que desenvolveu”, comentou.

Perfil – Sílvia Nancy Torres da Silva tem 39 anos e é natural de Maceió, em Alagoas, filha de Maria Aparecida Rabelo Torres e Jairo Vieira da Silva e mãe de José, de 8 anos de idade. A relação de Sílvia com o Jornalismo nasceu de forma inusitada. Seu pai, embora fosse dentista, participava com frequência do programa de rádio apresentado por um amigo.

Na Paraíba, a jornalista já trabalhou nas emissoras de TV Cabo Branco, Correio e Tambaú. Também passou um tempo fora do Estado, trabalhando na TV Oeste, na Bahia. Hoje Sílvia leva a informação aos paraibanos por meio da TV Cabo Branco.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário