Adolescente de 15 anos é apreendida acusada de esfaquear padrasto em Pilõezinhos-PB

Uma adolescente de 15 anos de idade foi apreendida por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desta quinta-feira (25), no sítio Pedro Vieira, zona rural da cidade de Pilõezinhos. Ela é acusada de desferir um golpe de faca no seu padrasto de 40 anos, ocasionando nele um ferimento no braço. O Samu realizou o atendimento na vítima e, em seguida, os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde a adolescente foi autuada por lesão corporal.

Em Cuitegi, também foi registrada uma ocorrência envolvendo uma adolescente de 12 anos de idade, que estava sendo agredida em via pública pelo companheiro, de 21 anos. As agressões, incluindo socos no rosto, provocaram um corte nos lábios e ela chegou a desmaiar. 

As pessoas conseguiram impedir que o acusado prosseguisse com as agressões e chamaram a polícia, mas ao perceber a aproximação da viatura, o acusado conseguiu fugir, entrando em um matagal e tomando destino ignorado.

Os policiais realizaram diligências mas o acusado não foi localizado. A vítima e a responsável legal, acompanhadas pelo Conselho Tutelar, foram conduzidas à delegacia. O acusado responderá por estupro de incapaz e violência doméstica.

Assessoria do 4º BPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário