Câmara de Guarabira discute sobre reformas Trabalhista e da Previdência, nesta quinta (4)

Com o tema “Impactos das Reformas da Previdência e Trabalhista”, a Câmara Municipal de Guarabira irá debater com a sociedade local, em audiência pública, acerca de um dos principais assuntos polêmicos já vivenciados nos últimos dias pelo povo brasileiro. E, que mexe direta e indiretamente com a vida de toda a população do país.

De autoria do vereador Renato Meireles (PSB), o evento está marcado para acontecer, nesta quinta-feira, 4, às 17h, na CMG.

De acordo com informações divulgadas em convite enviado pelo parlamentar à redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA – estão confirmadas [para falarem sobre o assunto], as presenças do vereador pessoense Tibério Limeira, do juiz do Tribunal Regional do Trabalho 13ª Região Antônio Cavalcante, do administrador da Paróquia Santo Antônio (Guarabira) padre Pedro Alexandre, do representante da OAB Guarabira Henrique Toscano; além do representante do INSS Rodrigo Meireles e do sindicalista Wilton Maia. Entre as autoridades convidadas estão, também, os deputados representantes de Guarabira, Raniery Paulino e Camila Toscano, respectivamente.

- Será um debate louvável, promoveremos essa sessão especial à fim de saber em quais pontos as reformas vão prejudicar e em quais pontos vai favorecer o povo – disse Meireles.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário