Treze bate o Auto Esporte e se classifica à semifinal do Paraibano; time de JP deixa G-4

Treze 2 x 0 Auto Esporte (Foto: Facebook / Treze FC).  O Treze conseguiu na tarde deste domingo, no Presidente Vargas, a mais importante...

Treze 2 x 0 Auto Esporte (Foto: Facebook / Treze FC). 
O Treze conseguiu na tarde deste domingo, no Presidente Vargas, a mais importante das suas vitórias neste Campeonato Paraibano. Com o 2 a 0 sobre o Auto Esporte, pela 17ª rodada, o Galo garantiu a classificação à semifinal da competição. Ainda não sabe se vai pegar Botafogo-PB ou Campinense na próxima fase, mas já garantiu lugar na sequência da busca pelo título. Os dois gols marcados pelo lateral-direito Ferreira foram suficientes para os trezeanos fazerem a festa nas arquibancadas do PV e renovarem o ânimo para a sequência da temporada, que tem agora pelo menos mais três jogos pela frente.

Com a vitória, o Treze foi a 26 pontos e, com isso, não tem mais como sair do G-4 e, portanto, já está classificado para a semifinal. No momento, o Galo é o terceiro colocado. Já o Macaco Autino permaneceu com  22 pontos e saiu do G-4, mas segue com chances de se classificar para a próxima fase.

Treze e Auto Esporte voltam a campo no próximo domingo, para o encerramento da primeira fase. Com a vaga já garantida na semifinal, o Galo vai entrar em campo tranquilo para o Clássico Tradição, contra o Botafogo-PB. O jogo vai ser realizado no Almeidão, em João Pessoa. Já o Auto Esporte ainda tem muito a buscar na última rodada. O Macaco Autino encara o Internacional-PB no Tomazão e precisa vencer e torcer por empate entre Serrano-PB e Atlético-PB, que se enfrentam no Amigão. (GloboEsporte.com/pb)

Outros resultados

CSP 0 x 2 Campinense
Serrano 3 x 2 Sousa
Botafogo 3 x 0 Paraíba
Atlético 2 x 1 Internacional

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1150865015924159079

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item