Convenção do PT Guarabira: Dudu Brito e Levi Lobão disputam presidência no dia 30

Em primeira votação, Dudu ficou em primeiro com 46 votos, acirrado com Levi em segundo com 45; Nena obteve, apenas, 35 votos. 


O Partido dos Trabalhadores - PT de Guarabira se reuniu em convenção,  neste domingo,  9, para a realização de novos cadastros de filiados e efetivação da eleição para a mudança dos integrantes do diretório local; sendo três chapas apresentadas na disputa,  onde Dudu Brito, Nena Batista e Levi Lobão concorriam à presidência da legenda, em primeiro turno.

Resultado apurado, os números favoreceram Dudu, que foi majoritário com 46 votos;  seguido de Levi, que com 45 votos ficou em segundo lugar por um voto de diferença pro Brito; Nena obteve 35 votos, ocupando, a mesma, a terceira e última colocação.

Em seguunda votação que ocorrerá no próximo dia 30, Dudu e Levi decidem, finalmente a presidência do PT guarabirense.

A chapa encabeçada por Nena, protestou à mesa de votação, reclamando que 9 dos filiados, os quais, possivelmente votariam nela, não constarem os seus respectivos nomes na lista dos aptos a votar, inclusive Deyv Alexandre; filho da candidata.

Porém, mesmo somando a votação oficial  de Nena com os 9 filiados que não puderam votar, o resultado ainda lhe deixaria na terceira posição com 44 votos, Já que  Levi, o segundo colocado, obteve 45 sufrágios.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário