Morre Zenobinho, de edema pulmonar no hospital regional de Guarabira

Morreu no hospital regional de Guarabira, no final da tarde deste domingo de Páscoa,  o servidor público Antônio Aílton Batista Ribeiro,  ...

Morreu no hospital regional de Guarabira, no final da tarde deste domingo de Páscoa,  o servidor público Antônio Aílton Batista Ribeiro,  mais conhecido por "Zenobinho", de 45 anos de idade.

De acordo com as informações que chegaram a redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA, ele se sentiu mal em sua residência e foi levado para o hospital regional, onde teve três paradas cardíacas, mesmo a equipe médica tentando reanimá-lo. Zenobinho faleceu por ter sido acometido de um edema agudo pulmonar.

Ele também era hipertenso e sofria de diabetes.

Muito conhecido e considerado por pessoas de todas as classes sociais da cidade, internautas lamentam nas redes a morte de Antônio Ailton.

O seu corpo está sendo velado na sede da Uniplan - Assistência Funerária Integrada,  que fica localizada na Rua Almeida Barreto; próximo ao restaurante Pé de Porco. Já  o sepultamento será às 15h, desta segunda-feira,  17, no Cemitério Bom Jesus.

LEIA TAMBÉM

CIDADES 3873715486592341378

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item