Ator desmaia durante encenação da Paixão de Cristo

Incidente ocorreu em Vitória,  no Espírito Santo. 

Uma encenação da Paixão de Cristo foi interrompida no bairro São Pedro I, em Vitória,nesta sexta-feira (14), após um dos atores passar mal e desmaiar no palco. A assessoria da igreja informou que o jovem não havia bebido água e por isso acabou desmaiando. Ele teve algumas escoriações pelo corpo após a queda.

A apresentação acontecia normalmente até o momento em que o jovem sofreu a queda durante a encenação.

Ele interpretava um dos ladrões que ficam crucificados ao lado de Jesus na peça. Antes de cair, o ator já dava sinais de que estava passando mal.

O público que assistia demorou a entender o que estava acontecendo. As pessoas acreditaram que a queda fazia parte da apresentação, porém ao espetáculo ser interrompido as pessoas perceberam que o rapaz havia desmaiado.

O ator foi levado para o hospital pelos moradores do bairro. Após o incidente, o pároco da paróquia de São Pedro suspendeu a apresentação.

"Infelizmente, o nosso evento programado veio a acontecer um incidente. Não esperávamos por isso. Continuar a encenação de Cristo com um irmão nosso no hospital é muita desconsideração", disse o pároco aos fiéis.

Quem assistia à apresentação, ficou chateado por não conseguir acompanhar até o fim. "Colocaram o rapaz lá em cima e de repente o cara desabou. Um evento que era para ser maravilhoso aconteceu esse problema aí", lamentou o preparador físico Arão Maravilha.

G1 ES
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário