Michel do Empenho votaria em Zenóbio para deputado federal, mas aprova dobradinha Raniery/Camila

O jovem vereador de primeiro mandato, Michel do Empenho (PRB) disse que, para ele, não existe nenhuma objeção em votar numa dobradinha Raniery Paulino (PMDB) para deputado federal com Camila Toscano (PSDB) em busca de sua reeleição à deputada estadual. O filho do ex-vice-prefeito Zé do Empenho se posicionou assim, durante entrevista que o mesmo concedeu na edição do programa Jornal da Comunidade, desta terça-feira, na Rádio Nordeste FM de Guarabira; apresentado por João Pedro e Marcos Andrade. Michel declarou aprovar a união de Paulino e Toscano, segundo ele, pelo bem de sua cidade. E, que, votaria até no prefeito Zenóbio Toscano, se ele se submetesse como um postulante a uma das 12 vagas paraibanas na Câmara Federal, em Brasília.

- Aceito a dobradinha Raniery-Camila; voto em Raniery para federal e em Camila para estadual, se o acordo for feito. Voto até em Zenóbio, se for o candidato a deputado federal, só não aceito mais um candidato forasteiro; porque, geralmente, nada faz por Guarabira – argumentou o vereador do PRB.

Em prol de uma representação guarabirense em Brasília, outros agentes políticos e simpatizantes dos dois maiores grupos político-partidários de Guarabira, também já disseram, sim, à possibilidade de retorno da aliança dos rivais Toscano e Paulino. À exemplo do professor Martinho Alves [ligado ao PMDB] e o vereador tucano e também professor, Tiago do Mutirão, aliado do prefeito Zenóbio; os quais concederam entrevistas, recentemente, em programas de rádios e se posicionaram com simpatia à possibilidade da união.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário