Jovem é assassinado por "amigo" durante bebedeira em Cuitegi

Foto: Whatsapp.   Um jovem identificado pelo prenome de Emerson, idade não informada, foi assassinado a golpes de faca na madrugada dest...

Foto: Whatsapp.  
Um jovem identificado pelo prenome de Emerson, idade não informada, foi assassinado a golpes de faca na madrugada deste sábado, em  Cuitegi,  na região metropolitana de Guarabira.  O suspeito do crime, trata-se de outro Jovem, conhecido por Carlos de Sinira, idade não informada.

De acordo com informações que circulam na imprensa e nas redes sociais, inclusive no Whatsapp,  eles estavam bebendo bebida alcoólica em uma localidade chamada de Rua Larga no Bairro do Cruzeiro; quando, possivelmente, houve um desentendimento entre ambos e consequentemente Carlos de posse de uma faca, esfaqueou o "amigo" Emerson e em seguida evadiu-se do local.

Um equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente e levou a vítima para o hospital regional de Guarabira , porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A Polícia foi acionada e investiga o caso, mas ainda não conseguiu encontrar e deter o acusado.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3369803936018734507

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item