Idoso é morto a golpes de faca dentro de casa em Alagoinha; filho é detido pela PM como suspeito do crime

Muitos curiosos na frente da casa da vitima. 
(Foto: Reprodução / Alagoinha em Foco). 
Um agricultor, conhecido pelo nome de  'Pedro Vicente 'de idade entre 70 e 80 anos foi assassinato a golpes de faca peixeira dentro de sua residência, no Centro de Alagoinha, no brejo paraibano. O crime aconteceu entre a noite de segunda (3) e madrugada desta terça-feira (4).

O corpo  foi achado em um dos quartos da casa, após vizinhos perceber marcas de sangue em uma distância de dez metros na   frente  da residência do agricultor. Dentro da casa também foi registradas muitas marcas de sangue pelas paredes.

Um dos filhos da vítima  foi avisado sobre a presença do sangue e informou a polícia que encontrou o idoso em cima da cama ainda com roupa de dormir e com  várias perfurações pelo corpo.

A Perícia esteve no local e após o levantamento de dados o corpo foi encaminhado para o núcleo do Instituto de Medicina Legal (IML), em Guarabira.

O acusado de ter cometido o assassinato é um outro filho da vítima que tem problemas mentais, o mesmo foi apreendido pela polícia na manhã de hoje após o ocorrido.

(Da redação com Alagoinha em Foco)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário