Camila recebe homenagem da Associação Paraibana de Personal Trainers

RECONHECIMENTO - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi homenageada, nesta terça-feira (18), pela Associação Paraibana de Personal Trainers. Ela é autora do projeto aprovado na Assembleia Legislativa e que hoje é lei (10774/2016), que beneficia toda a categoria e os usuários do serviço com livre acesso nas academias, sem pagamento de taxas.

"Fico muito feliz porque é bom ver que a nossa ação ajudou os profissionais da área de educação física. Esse foi um trabalho muito difícil e de muito diálogo com os outros deputados aqui da Casa. Muitos estavam distorcendo o projeto, mas conseguimos esclarecer todas as dúvidas e aprova-lo. Hoje a lei não beneficia apenas os personais, mas sim toda a população”, destacou a deputada.

Para Camila, é gratificante ver que o trabalho apresentado e trabalhado na Casa de Epitácio Pessoa chegou à população e está fazendo o bem a muita gente. “Essa conquista é dos profissionais que estiveram sempre ao nosso lado na Assembleia reivindicando seus direitos, reconhecidos pela maioria dos deputados e pelo governador do Estado”, disse.

A lei garante aos profissionais de educação física que prestam seus serviços como personal trainer, acesso livre às academias. Os usuários, devidamente matriculados, podem ingressar nestes estabelecimentos acompanhados por profissionais particulares de educação física, devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física, portando a cédula de identidade profissional.



Assessoria / Camila Toscano
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário