Ricardo nomeia Alcione Beltrão gerente da 2ª Região de Saúde sediada em Guarabira

A ex-prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão (PHS) foi nomeada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), gerente regional da Segunda Região de Saúde do Estado da Paraíba, sediada em Guarabira-PB. O ato governamental está no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira, 2. Alcione substitui o psicólogo Évio Barbosa, que sofreu exoneração na mesma edição do DOE de ontem.

A ex-prefeita de Alagoinha estava cotada para assumir o comando do Hospital Regional de Guarabira, no lugar do ex-vereador Cleonaldo Freire, que ainda continua no cargo. De acordo com as informações de bastidores, o governador queria que ela aceitasse a gerencia geral do HRG, porém Beltrão na teria aceitado o pedido do socialista, decidindo a mesma em acolher a segunda oferta do chefe do executivo estadual – o gerenciamento da 2ª GRS.

Em conversa que o PLUGADOS NA NOTICIA manteve com o ex-vereador Gerson do Gesso (PPL) há cerca de um mês, o mesmo deixou a entender que entre as direções da UPA, do HRG e da 2GRS – a sua intenção era de gerenciar a segunda região de saúde. Gerson, que resolveu seguir o grupo do governador RC em Guarabira não obteve êxito à sua reeleição e a imprensa lhe anunciou como um dos cotados para gerenciar uma destas três supracitadas edilidades estaduais, em Guarabira. 

A UPA voltou a ser dirigida pelo ex-candidato a vereador Gilson Cândido. Para Gerson, se ele ainda estiver na cotação, só resta a direção geral do HRG – repartição que se subentende parecer como uma ‘batata quente’; tem alguns aliados do governador que não querem o segurar de jeito nenhum.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário