Léa, Raimundo e Lula tomam posse e integram equipe de secretários da nova gestão de Zenóbio

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (02/03), no auditório da Secretaria de Saúde, o prefeito Zenóbio empossou três novos secretários para compor sua equipe de gestão. A primeira-dama e ex-prefeita Léa Toscano assumirá a pasta da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, o vereador Raimundo Macedo reassumirá a Secretaria de Educação enquanto o vereador Lula das Molas será o novo secretário do Desenvolvimento Agropecuário e Pesca.

Diversos representantes da administração municipal e população em geral prestigiaram este importante momento. O vice-prefeito Marcus Diôgo e os vereadores Marcos de Enoque, Renato Toscano, Tiago do Mutirão e a presidente da Câmara Municipal Neide de Teotônio também se fizeram presentes na solenidade. A deputada Camila Toscano também marcou presença e parabenizou aos novos secretários, expondo a competência de cada um a frente das pastas que irão assumir nesta gestão.

Após a assinatura do termo de posse, os novos secretários fizeram uso da palavra em um dos momentos de maior destaque da solenidade. Lula das Molas agradeceu a confiança do prefeito por encarregá-lo à Secretaria de Agricultura, em face da sua trajetória política e do seu conhecimento a frente da realidade da zona rural do município. De acordo com o secretário, é essencial que o apoio se faça presente dentro da Secretaria para que as ações e benefícios aconteçam.

Raimundo destacou a responsabilidade em tentar superar o trabalho desempenhado na administração anterior. Porém, adiantou que a atenção prestada por Zenóbio nesta pasta vai garantir mais quatro anos de uma educação de qualidade, um corpo docente valorizado e resultados cada vez mais positivos no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Com toda sua experiência como prefeita por dois mandatos e deputada estadual, tal como sua contribuição na Ação Social do município, Léa Toscano aceitou o compromisso de assumir a Secretaria da Mulher. Em seu discurso, a secretária ressaltou que o trabalho nesta nova gestão deve ser unificado entre as secretarias e que o apoio entre as pastas é fundamental. Na oportunidade, Léa convidou as esposas dos vereadores e dos secretários para contribuirem nos projetos e ações da Secretaria.

Zenóbio se mostrou satisfeito em empossar os novos secretários, na consciência de que eles serão capazes de contribuírem com a administração municipal. Do mesmo modo, o prefeito afirmou que fará uma gestão melhor que a anterior, por conta de todo o conhecimento e experiência adquiridos nos últimos quatro anos, bem como as falhas apontadas e que serão corrigidas neste quadriênio.



Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário