Morre aos 97 anos, mãe da ex-deputada Léa Toscano e irmã do padre Geraldo Pinto

Dona Léa, ao lado da sua mãe Jandira.  (Foto: Recorte / Facebook  / Léa Toscano).  Faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 23...

Dona Léa, ao lado da sua mãe Jandira. 
(Foto: Recorte / Facebook  / Léa Toscano). 
Faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 23, em João Pessoa, dona Jandira da Silva Araújo, aos 97 anos de idade. Ela é a mãe da ex-prefeita de Guarabira e ex-deputada estadual Léa Toscano, atual Secretária Especial de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarabira.

Dona Jandira, também era avó da deputada Camila Toscano e, ainda, viúva do servidor público Valêncio Gomes de Araújo, que foi diretor da Recebedoria de Rendas em Campina e em João Pessoa, respectivamente e, irmã do, também, já falecido padre Geraldo Pinto.

Ela se sentiu mal e encontrava-se há mais de 20 dias internada na UTI do hospital Samaritano, na Capital do Estado, onde faleceu.

De acordo com o professor Jeremias Cavalcanti, amigo da família, nos informou que o velório de dona Jandira acontece na Central de Velório Morada da Paz e o enterro será realizado ainda na tarde desta quinta, logo mais, às 16h, no Cemitério Boa Esperança, em João Pessoa.

Dona Jandira ao lado da filha Léa e do genro, o prefeito
de Guarabira Zenóbio Toscano (Foto: Reprodução / Whatsapp). 


- De nossa parte, as nossas condolências e solidariedade com dona Léa Toscano e toda a família enlutada.

LEIA TAMBÉM

POLITICA 3604611884482997459

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item