Botafogo-PB se despede com derrota para o América-RN na Copa do Nordeste; time de Natal também tá fora

América-RN 1 x 0 Botafogo-PB (Foto: América-RN). 
Eliminados, Botafogo-PB e América-RN fizeram um jogo de dar sono na noite desta quarta-feira (22) pela sexta rodada do Grupo E da Copa do Nordeste. E quem se deu melhor foi o time potiguar, que garantiu que o Belo pelo terceiro ano consecutivo segurasse a lanterna do seu grupo no torneio regional. Marcos Júnior marcou o gol da vitória por 1 a 0 dos alvirrubros.

No primeiro tempo, apenas duas chances de gol, e ambas do América-RN. Aos 23 minutos Jean Patric avançou pela esquerda e bateu cruzado de canhota, mas João Manuel mandou para escanteio. Aos 39, Osmar cruzou da direita, João Manuel saiu catando borboletas e Tony cabeceou, mas Bruno Maia, quase em cima da linha, deu um balão para afastar o perigo.

Na segunda etapa quem apareceu foi o Botafogo-PB. Aos 12 minutos, Roger Junio recebeu a bola na esquerda, limpou o marcador e a bola explodiu na trave direita do goleiro Vinicius.

Mas quem chegou a marcar foi o América-RN. Aos 31 minutos, o time potiguar trocou passes no meio campo e a bola chegou em Marcos Júnior, que recebeu na entrada da área chutou no canto direito de João Manuel para abrir o placar do jogo.

Com a derrota, o Botafogo-PB encerrou sua participação com 4 pontos, na última colocação do Grupo. Com 7, o Mecão ficou na terceira posição.

(Paraíba Online / EsportePb)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário