Homem mata esposa grávida de 4 meses e é preso pela PM em Mamanguape-PB

Uma mulher grávida de 4 meses, de nome Nayse Rodrigues do Nascimento, 23 anos - foi assassinada a golpes de faca peixeira pelo próprio esposo, nessa quarta-feira, 15, em Mamanguape-PB. A Polícia Militar do 2° CIPM agiu rápido e conseguiu prender em flagrante delito o suspeito do crime,  identificado como sendo Edilson Dias da Silva,  de 23 anos.

De acordo com relatos policiais,  em menos de 10 minutos a Força Tática II, prendeu em flagrante delito elemento acusado de ter matado sua esposa grávida de 4 meses com golpes de faca, vindo a óbito a vítima e o bebê que estava esperando. Após o crime o elemento se escondeu no matagal e, ao efetuar diligências as equipes policiais conseguiram localizar o  indivíduo que ainda estava sujo de sangue "possivelmente da vítima", vindo a confessar a autoria do delito quando indagado pela equipe policial. O crime ocorreu na Rua São José, no Alto do Cemitério em Mamanguape. Toda ocorrência contou com o apoio do CPU e R/P de Mamanguape.

Em seguida,  o acusado-confesso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade citada, para as devidas providências. As informações são da assessoria de Polícia Militar da 2° CIPM, via Whatsapp.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário