Deputada pede que investiguem despesas com evento em Monteiro

Camila quer saber quem pagou ônibus, palco, som e restaurante. 

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) questionou de onde vieram os recursos para financiar o evento que trouxe os ex-presidentes Lula e Dilma à Paraíba no último domingo (19) para reinaugurar a obra de Transposição do Rio São Francisco. Da tribuna da Assembleia Legislativa ela pediu para que os órgão competentes investiguem se foi utilizado dinheiro público no evento.

A tucana perguntou quem pagou o aluguel de mais de 30 ônibus utilizados, do jato que transportou os ex-presidentes, palco, som e também do restaurante em Campina Grande que foi fechado para receber toda a comitiva. “Queremos que o Governo do Estado mostre e demonstre que não houve nenhum gasto público e que o povo tão sofrido da Paraíba não pagou esse gasto”, disse.

“O que se viu domingo foi a presença popular, Lula tem todo um clamor e toda uma popularidade, o que é inquestionável, mas nossa obrigação como deputado estadual é fazer alguns questionamento e assegurar que não se usou dinheiro público em um evento político”, comentou.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário