Deputada Camila envia mensagem de felicitações pela passagem do Dia da Mulher; confira

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) fez uso de suas contas nas redes sociais para homenagear as mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que se comemora, de forma oficial, neste dia 8 de março.

- Parabéns a todas as mulheres que fazem do seu dia a dia um exemplo de garra, superação e amor. Neste 8 de março meu reconhecimento à luta feminina em defesa da nossa cidadania. Sabemos que muito se avançou, mas ainda temos muito a conquistar. Que possamos nos manter firmes, mas sem nunca perdermos a alegria e a sensibilidade. #8demarço #CamilaToscano #DiaInternacionaldaMulher #Mulher – escreveu Camila.

A deputada que ocupa a presidência da Comissão dos Direitos da Mulher na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba – ALPB; presidiu de forma especial a sessão daquele parlamento, no dia de ontem, 7, e vem desde o começo da semana participando de homenagens à mulher em distintas cidades paraibanas. Em Guarabira, Camila confirmou presença na sessão solene em comemoração ao dia da mulher, que será realizada pela Câmara Municipal, na tarde desta quinta-feira, 9.




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário