Camila cobra informação sobre a qualidade e a falta d’água em municípios do Brejo

QUESTIONAMENTO - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) cobrou informações a Cagepa sobre a qualidade da água fornecida pela empresa aos municípios do Brejo paraibano. A parlamentar também questionou o presidente diretor do órgão, Helio Cunha Lima, a respeito da falta d'água, em distritos, no município de Tacima.

Segundo a parlamentar, a população de diversos municípios do Brejo reclama que a água está chegando barrenta às residências. “Precisamos saber quais os motivos dessa falta de água e principalmente da qualidade que a Cagepa está fornecendo a população. Por isso apresentamos o pedido de informação e aguardamos resposta do órgão”, disse Camila.

Sobre a falta d’água em Tacima, a deputada disse que é preciso tomar providências urgentes para sanar o problema que já dura mais de 30 dias.

“Tal fato, demonstra nossa preocupação em ter uma solução urgente no atendimento às solicitações, dos moradores que são diretamente afetados por esta falta d'água e nesse caso em específico, os moradores dos distritos de Braga e Cachoeirinha, localizados no município de Tacima”, disse Camila.

Assessoria


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário