EM BRASÍLIA: Camila participa de audiências para discutir obras de mobilidade e ações de convivência com a seca

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de audiência nos Ministérios da Integração Nacional e dos Transportes, Portos e Aviação Civil, nesta terça-feira (7), em Brasília. Na pauta, temas importantes para a Paraíba como a Transposição do Rio São Francisco e as obras de duplicação e construção de terceira faixa na BR-230. Também participaram das reuniões o senador Cássio Cunha Lima e os deputados Pedro Cunha Lima, Tovar Correia Lima, Bruno Cunha Lima, todos do PSDB, Rômulo Gouveia (PSD) e Renato Gadelha (PSC).  

No Ministério da Integração Nacional os parlamentares falaram da situação da Paraíba que sofre com a seca e falta de água. O tema principal foi o andamento das obras da transposição, mas também foi tratada a necessidade de implementação de ações emergenciais, uma vez, que muitos municípios que passam por colapso no abastecimento, não receberão as águas do “Velho Chico”. 

Já no Ministério dos Transportes foi realizada a apresentação do plano de execução das obras de duplicação da BR-230, trecho entre Campina Grande e a comunidade da Farinha (Praça do Meio do Mundo) e também da triplicação do trecho entre Cabedelo e Oitizeiro. “Essas obras garantirão maior mobilidade e facilitarão o escoamento da produção”, comentou a deputada. A ordem de serviço para a obra da terceira faixa sairá em no dia seis de março. 

Os parlamentares também fizeram uma visita de cortesia ao presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o paraibano Leonardo Gadelha. Se colocaram à disposição do gestor e receberam informações sobre as mudanças que estão sendo implementadas na pasta. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário