Vereador quer discutir políticas públicas com a sociedade guarabirense

Leonardo Macena exibindo diploma, ladeado da deputada Camila  Toscano e do prefeito Zenóbio Toscano (Foto: Facebook).  O primeiro su...

Leonardo Macena exibindo diploma, ladeado da deputada Camila 
Toscano e do prefeito Zenóbio Toscano (Foto: Facebook). 
O primeiro suplente Leonardo Macena (PPS), da coligação "O Trabalho Vencerá", assumirá o mandato na Câmara Municipal de Guarabira. Representando o Bairro do Cordeiro e várias outras comunidades, Macena substitui o vereador Raimundo Macedo (PSDB) que, a convite do prefeito Zenóbio Toscano, voltará para a Secretaria de Educação do município. 

Leonardo disse que a expectativa é muito grande para o início dos trabalhos legislativos, sobretudo por que pretende atuar voltado para os interesses do povo, apresentando demandas em favor da juventude e na discussão de políticas públicas. 

Leonardo, que obteve 746 votos no pleito do ano passado, fará parte da bancada de situação e estará no bloco de apoio ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Ele garantiu muita disponibilidade no cumprimento aos pleitos da população. "Mesmo compondo a bancada situacionista, serei um fiscal da administração municipal, o que também não me impedirá de buscar um diálogo permanente com a sociedade e o gestor, tudo visando as necessidades da população", acrescentou.  

Em relação aos primeiros projetos ou requerimentos a serem apresentados nas sessões iniciais, Leonardo disse que está ouvindo as comunidades, sobretudo os moradores do Bairro do Cordeiro e adjacência para, no momento oportuno, colocá-los a apreciação do plenário. "Não vou divulgá-los agora tendo em vista a concorrência", revelou. 

(De Fato a Fato)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 6346368097917487172

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item