Policial Militar é baleado e tem arma roubada durante assalto em João Pessoa

Crime ocorreu na Avenida Epitácio Pessoa (Foto: WhatsApp).
Um policial do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba foi baleado e teve uma pistola de calibre 380 roubada durante um assalto na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital, em trecho próximo ao Bairro dos Estados, na Zona Norte da cidade. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (26).

Segundo a PM, o policial trafegava em uma motocicleta e teria parado diante de um semáforo nas proximidades da sede local do Ministério da Fazenda. Nesse momento, um homem e uma mulher teriam chegado em um carro e anunciado o assalto, apontando uma arma para a vítima e exigindo que esta lhes passasse a moto.

"Ele disse que não reagiu ao assalto. Um bandido o empurrou e ele caiu da moto. Nesse momento, com ele caído no chão, a mulher suspeita viu que ele estava armado. Então os criminosos atiraram nele, no pé esquerdo, e roubaram a arma", contou um dos policiais que registraram a ocorrência, acrescentando que a dupla fugiu sem roubar a moto.

O policial foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com a polícia, ele passa bem e não ficará internado na unidade hospitalar.

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito de atuar no crime havia sido preso.

(Portal Correio)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário