TEORIA DA CONSPIRAÇÃO: planeta será invadido por aliens em 2017, segundo relatório de Putin e Obama

A REUNIÃOUm relatório ultra-secreto supostamente vazado pelo governo russo mostra que uma reunião entre Vladimir Putin e o vice-presidente americano Joe Biden discutiu a necessidade urgente de proteger o mundo de uma invasão alienígena. Segundo o texto, o evento está programado para ocorrer em setembro próximo.


Montagem: Ovini Hoje. 
Embora tudo não passe de uma teoria da conspiração cabeluda, não é difícil juntar isso com outras declarações oficiais, como o presidente Obama afirmando que acredita em vida em outros planetas e o governo Reagan liberando documentos secretos de investigações da Força Aérea americana sobre o assunto.

Segundo o tal relatório, a reunião ocorreu em algum momento de 2015 e a ideia de Barack Obama, que mandou uma mensagem através de seu vice, era que a Rússia cooperasse com um escudo anti-mísseis para que os humanos possam resistir aos ataques aliens que estão próximos. A dificuldade de criar tal escudo, é que ele deve proteger "todo o planeta".

Embora muitos pensem que os aliens são hostis, outros imaginam um cenário bem diferente. Como o caso do site Inquisitr, que realça que uma invasão alien pode não ser tão ruim.

“Embora alguns acreditem que os alienígenas sejam uma espécie hostil guerreira, e que a humanidade poderia estar encarando a ameaça de extinção devido à invasão militar e exterminação de nossa raça, outros têm expressado sua fé de que os alienígenas são benevolentes, vindos para salvar a Terra da Terceira Guerra Mundial entre os EUA e a Rússia.” destaca o site.

Pesquisas mostram que americanos acreditam em vida fora da Terra

54% dos americanos acreditam em vida fora da Terra, segundo pesquisa do site YouGov
77% dos americanos creem que alienígenas já visitaram o planeta em algum momento, segundo pesquisa da National Geographic
O famoso astrofísico Neil deGrasse Tyson é um deles

Um vídeo em inglês resumiu o suposto relatório secreto que está circulando pelo mundo



(De Hora7)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário