Guarabirense morre afogado em açude da zona rural de Cuitegi (PB)

Um aposentado de 64 anos, identificado como sendo Antônio Amaro de Araújo foi encontrado morto por afogamento, na manhã dessa quinta-feira, 12, em um açude do Sítio Malhada, na zona rural de Cuitegi – região metropolitana guarabirense. Ele morava na Rua Hermenegildo de Almeida, no Bairro São José em Guarabira.

De acordo com as informações de familiares de seu Antônio à imprensa, como era de costume, ele saiu para pescar às 5h da manhã de quarta-feira, 11, informando em casa que iria realizar a pescaria no açude do parque Lagoa Azul (município de Mulungu), se nada conseguisse pescar, o mesmo disse que seguiria para o açude da Malhada. Porém chegou a noite e ele não retornou para casa, o que fez a sua família acionar a polícia e o corpo de bombeiros.

Na manhã de quinta, uma equipe de buscas e salvamento dos bombeiros foi até o primeiro açude citado e não encontraram o sexagenário; indo a equipe logo após até o segundo açude mencionado pela vítima, onde a mesma foi encontrada, sem vida, boiando, sendo retirado da água pelos bombeiros, deixando a disposição do Numol Guarabira.

Antônio Amaro prestou serviços durante muitos anos como zelador da agência do Banco do Brasil de Guarabira.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário